16/03/2022 11:31
Motorista de ônibus é espancado após batida de carro (vídeo)
O idoso trabalha como motorista há 37 anos e nunca viveu uma situação como essa
Luiz Carlos Ribeiro, 69 anos, que dirigia o ônibus da linha 476 da empresa Braso Lisboa, na Zona norte do Rio de Janeiro, foi espancado na manhã de terça-feira (15) por um homem que dirigia um carro de passeio.
Imagens de câmeras de segurança mostram o agressor invadindo o coletivo e agredindo o idoso com socos.
Uma mulher tenta retirar o agressor, impedir a ação e em seguida ele sai do veículo. Um passageiro corre para prestar ajuda ao idoso que ficou ferido, conforme o G1.
Ainda segundo o site, o ônibus bateu na lateral de um carro de passeio. Segundo Luiz Carlos, o motorista do carro jogou o veículo na frente do ônibus, saiu e foi em direção ao coletivo.
Luiz Carlos foi atendido na Clínica da Família do Méier e registrou um registro de ocorrência na 23ª DP, nesta quarta-feira (16).
Emocionado, ele agradeceu a todos os profissionais que cuidaram de seus ferimentos.
“Mantenham a calma. Eu sempre fui calmo. Eu nunca me estressei com nada. Tanto que eu estou aqui. Estou na mesma empresa há 22 anos. Paz acima de tudo”, disse o motorista de ônibus.
O idoso trabalha como motorista há 37 anos e nunca viveu uma situação como essa. Ele não descarta abandonar a profissão após o ocorrido.