11/03/2022 13:00
Motorista deixa doguinho fugir em viagem e dona vive desespero em Campo Grande
Ela disse que está sendo muito difícil ficar sem o mascote
Dona do cãozinho Rex, vive momentos de desespero, já que o motorista contratado para leva-lo ao uma clínica, deixou o pet fugir, em Campo Grande. Ela lamenta que, além de tudo, o profissional não mostrou interesse em procurar o animal.
Segundo a sobrinha da tutora do cão, ela contratou um serviço de transporte de animais, na manhã do dia 8 de março, para levar o cão da tia até um centro de castração, mas o motorista deixou o animal fugir lá na frente’’, denunciou a mulher. O cachorro teria escapado no momento que descia do veículo.
‘’Quem foi atrás do animal foram os dois veterinários da clínica. Ele [entregador] não se movimentou, não me deu satisfação’’, disseram testemunhas para a dona do cão.
Dona está desesperada pelo cão Rex. (Foto: Divulgação)
Na postagem de apelo por informações do cão, a sobrinha da tutora detalha que o local aproximado, onde Rex foi visto pela última vez, foi na rua Payssandu, no bairro Amambaí.
Na descrição, Rex é todo preto, com peito e as pontinhas da pata brancas. A sobrinha lamenta que não há câmeras de segurança na frente da clínica.
Algumas pessoas estão à procura do animal, mas ainda não há notícias do doguinho.
‘’Nosso objetivo agora é achar nosso ‘ente’ querido. Após isso vamos tomar as medidas cabíveis perante a Justiça’’, avaliou a dona do Rex.
''O cachorro é da família, nós gostamos muito dele. Está sendo muito difícil ficar sem ele'', lamentou a tutora.
O telefone para quem tiver informações sobre o Rex é: (67) 9 8167-0053. O espaço está aberto para manifestação do motorista e da clínica.