04/03/2022 20:27
Dentista é preso após pegar em seios de paciente em Goiás
Vítima disse que suspeito tinha comportamento estranho
Um dentista foi preso suspeito de inportunar sexualmente, uma paciente durante uma consulta, em Aparecida de Goiânia (GO). O fato teria ocorrido na última terça-feira (3).
Segundo o site da ISTOÉ, a mulher que prefere não se identificar, afirmou que o dentista tinha um comportamento estranho. Até que ele enfiou a mão dentro da minha blusa e pegou no meu peito.”
A mulher afirmou ainda, que pediu para o suspeito parar, porém, o mesmo não a atendeu". “Ele pediu desculpa e eu falei que não desculparia, e falei que iria sair de lá e iria numa delegacia fazer uma denúncia contra ele e contra a clínica, que não acreditou em mim.”
Na sequência, ela acionou a Polícia Militar.
Em seguida, o dentista e a paciente foram levados na mesma viatura, lado a lado, para a 4ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Aparecida de Goiânia. No entanto, conforme a defensora pública Gabriela Hamdam, esse tipo de condução é ilegal.
A Polícia Civil informou que o dentista foi preso e aguarda pela audiência de custódia.
O Conselho Regional de Odontologia (CRO-GO) foi procurado, mas não retornou o contato. A clínica onde o crime ocorreu também não se posicionou.