01/03/2022 08:58
Velório de Matheus acontece na Capital e esposa não poderá dar adeus ao marido
Samira continua internada na Santa Casa e ainda não sabe que o rapaz morreu no acidente
O velório de Matheus Frota da Rocha, 27 anos, acontece a partir das 9 horas desta terça-feira (1º), no Cemitério Parque de Campo Grande, na Avenida Senador Filinto Muler, no bairro Pioneiros, em Campo Grande.
O enterro de Matheus acontece às 16h30, com a presença de amigos e familiares.
O rapaz morreu na manhã de ontem (28), após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salgado Filho, com Rua Guia Lopes, na vila Bandeirantes, em Campo Grande.
O tio de Matheus, Ismael Graciano da Rocha, 63 anos, afirma que a esposa do sobrinho, Samira Ribeiro, 18 anos, não conseguirá dar o último adeus ao jovem, já que está internada na Santa Casa de
Campo Grande.
Samira era garupa da motocicleta, pilotada por Matheus. Ela também sofreu ferimentos e foi hospitalizada.
“Acreditamos que ela não vai conseguir se despedir dele. Ela ainda não sabe que ele faleceu, não contaram para ela devido ao estado de saúde dela”, diz o tio.
O acidente
O rapaz pilotava uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha, pela Salgado Filho. Ele foi atingido pela Mercedes. Com o impacto, Matheus foi lançado na via e morreu na hora.
A perna dele foi arrancada e ficou caída em uma esquina.
Samira Ribeiro dos Santos, 29 anos, estava na garupa da motocicleta. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Suspeito preso
Carlos Hugo Naranjo Álvares, colombiano de 32 anos, fugiu do local do acidente e foi preso em Rochedo. Ele inventou algumas versões, mas acabou confessando que seria o condutor do veículo que bateu e matou Matheus.