28/02/2022 14:00
Dj é sequestrado no Carandá Bosque, apanha e tem conta zerada pelos bandidos
Além do dinheiro, o rapaz perdeu o veículo e outros pertences pessoais
Renato Tulux, morador de Campo Grande, utilizou as redes sociais para relatar que foi sequestrado, na madrugada de domingo (27), enquanto estava em uma praça no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
De acordo com o DJ, quatro homens pararam e perguntaram se ele tinha um isqueiro para emprestar. Nesse momento, anunciaram o assalto e o colocaram dentro do próprio carro, um Fiat/Uno cor azul marinho.
A vítima foi obrigada a dirigir até uma região de mata no Parque dos Poderes e, no local, foi agredida com socos e chutes pelos criminosos.
"Me bateram muito, tentaram me deixar desacordado (eles diziam um para o outro, apaga ele para ele não fazer nada). Não sei de onde tirei forças para lutar contra quatro e, por Deus, consegui me desvencilhar deles, sai correndo sem rumo", escreveu.
Após fugir, conseguiu ajuda de um casal que mora na região e chamou a Polícia. Renato relatou que, enquanto estava na delegacia, os bandidos aproveitaram para fazer um limpa na conta dele. Cerca de R$ 4 mil foram roubados do jovem.
O dinheiro furtado era de ingressos vendidos com antecedência, de uma festa que ele está ajudando a produzir e acontecerá futuramente.
Assim, está buscando ajuda de amigos e desconhecidos para recuperar o valor perdido, bem como por conta dos pertences levados.
"Perdi mais de R$ 4 mil que eram dos convites que vendemos antecipados, para começar a pagar fornecedores. Uma costela quebrada, parte do meu salário que seria pra pagar a parcela do carro e agora estou negativado e sem saber o que fazer", desabafou.
Quem puder ajudar, procurar Renato pelas redes sociais através da conta @Toulouse84.