27/02/2022 20:30
Perícia diz que rapaz foi atingido pelos sete disparos em homicídio no Nova Serrana
Tiros atingiram a região do peito e da cabeça de Olivander, que não teve tempo de fugir; suspeito está foragido após deixar local de carro
O rapaz que morreu no Nova Serrana, no final da tarde deste domingo (27), foi identificado como Olivander Rodrigues Nogueira da Silva, 27 anos. Ele foi assassinado com pelo menos sete disparos feitos por um suspeito em sua casa.
O caso aconteceu na rua Capanari. Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, o indivíduo que cometeu o homicídio estava em uma Fiat Uno Mille, de cor branca, e fugiu do local após os disparos.
Ainda de acordo com a apuração, a vítima não morava na região, mas sim no bairro Tiradentes. A casa onde ele estava era da família e potencialmente ele passava os finais de semana com parentes.
No local, vizinhos e testemunhas não quiseram comentar sobre o assunto e se restringiram a dizer sobre o suspeito, apenas que ele havia fugido em um carro, como citado anteriormente pela reportagem. Contudo, eles apenas afirmaram que a família mora a pouco tempo na casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, foram observados que sete disparos perfuraram o corpo da vítima e a polícia conseguiu identificar as entras e saídas dos projéteis. Os locais teriam sido no peito e na cabeça.
A URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas como o estado de Olivander era considerado gravíssimo, pouco pode ser feito para reverter o quadro e a vítima morreu no local.
A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local, fazendo todos os levantamentos possíveis para dar início na investigação.
O GOI (Grupo de Operações e Investigações) também esteve na residência para tentar detalhes do suspeito que cometeu o crime e qual seria a motivação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante a dissimulação, ou outro recurso que dificulte a defesa do ofendido e tráfico de drogas.
A investigação deve ser repassada ao longo da semana para a 3° Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área em que aconteceu o assassinato.
Agora: homem é morto com sete tiros no Nova SerranaAgora: homem é morto com sete tiros em bairro de Campo Grande. A informação inicial é de que ele estava em estado grave, mas acabou vindo a óbito após receber um dos disparos na cabeça
Posted by TopMídia News on Sunday, February 27, 2022