Campo Grande

há 2 anos

Sósia de Gusttavo Lima vive noite de tietagem em show no Morenão: 'rendeu até mulher'

Ele foi de camisa social e um chapéu de peão igual ao astro sertanejo

24/02/2022 às 17:11 | Atualizado 24/02/2022 às 16:56 Thiago de Souza
Isaque teve noite de celebridade no Morenão - Divulgação

Isaque Arguelho, 29 anos, convive há cerca de três anos com comentários que se parece muito com o cantor Gusttavo Lima, em Campo Grande. O auge dessa ''fama'' foi no show no Morenão, no sábado passado, quando viveu uma noite de celebridade.  

Arguelho é professor de educação física em Campo Grande e lembra que estava em uma chácara de uma tia, há três anos, quando pôs um chapéu parecido ao do cantor. A partir daí as comparações com o sertanejo ficaram constantes.   

‘’É o Gusttavo Lima do Pantanal... é o ‘embaixador do Pantanal. Pegaram uma foto 3x4 e fizeram uma montagem lado a lado com a dele’’, lembrou Isaque dos comentários que turma fazia.

O professor diz encarar a brincadeira numa boa e entra no clima quando vem a comparação. 

Buteco

Isaque diz que foi ao ‘Buteco do Gusttavo Lima’’, no Morenão, de camisa social, calça jeans preta e botina. Para complementar, botou um chapéu de peão, igual a do astro sertanejo. No entanto, garante que esse tipo de roupa é parecido com o que usa no dia a dia. 

O ‘’Gusttavo Lima Pantaneiro’’ conta que ficou no camarote open bar, onde muita gente pediu para tirar fotos e brincou bastante. O sósia disse que tentou falar com a produção do artista, para tentar uma foto com o ídolo, mas não deu certo. 

O auge da tietagem, diz Isaque, foi na saída do show. 

’Meu amigo começou a brincar: ''quem quiser tirar foto é só chegar e passar o PIX’’, contou o professor aos risos. Sobre o assédio das mulheres, ele, que diz ser solteiro, confidenciou que ‘’rendeu um pouquinho’’ e ''facilita mais''.  

Isaque viveu noite de Gusttavo Lima no Morenão. (Foto: Divulgação)

Só aparências 

Arguelho diz que as semelhanças com o sertanejo ficam só na aparência. 

‘’Não, eu não canto não. Infelizmente vai ter que ser dublagem’’, brincou o professor.