Polícia

24/02/2022 10:14

Borracheiro acusado de estuprar mulher ficará em prisão domiciliar em Campo Grande

Suspeito passou por audiência de custódia nesta quinta-feira

24/02/2022 às 10:14 | Atualizado 24/02/2022 às 09:37 Antonio Bispo
O local dos fatos ficou bastante sujo de sangue - Silas Lima

Borracheiro de 68 anos, acusado de agredir e estuprar uma mulher, na manhã dessa quarta-feira (23), no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande, foi preso após passar por atendimento médico.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher alegou que estava pedindo dinheiro na rua, quando o acusado propôs lhe dar 40 reais em troca de programa sexual.

Ela aceitou e, durante o ato, questionou o idoso sobre o pagamento. Nesse momento, ele passou a agredi-la com socos no rosto, além de sentir muita dor genital, acreditando que ele tenha inserido algo, mas não sabendo dizer o que.

A mulher conseguiu se soltar e correr pelas ruas para pedir ajuda, enquanto estava nua. A vítima recebeu ajuda em uma tapeçaria, onde os funcionários do local chamaram a Polícia e o Corpo de Bombeiros.

Ela apresentava lesões atrás da orelha, no olho esquerdo e lábios, além de dor e sangramento na genitália.

Versão diferente

O acusado, ao ser questionado, disse que ela chegou em sua borracharia pedindo dinheiro para comer e retornar ao bairro Indubrasil.

Ele afirmou que não tinha, mas poderia oferecer comida. Ela aceitou e, enquanto ele preparava a refeição, notou que o celular havia sumido e que ela tinha pegado.

O idoso disse que exigiu que ela retirasse a roupa para recuperar o aparelho, mas ela se recusou. Ele tentou tirar à força, momento que ela pegou uma faca e ambos entraram em luta corporal.

A mulher conseguiu feri-lo e fugiu do local com o aparelho.

Prisão

Mesmo com a versão contrária apresentada, o idoso foi preso e, após passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (24), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, sendo revertida para prisão domiciliar.