há 2 anos
Mulher filmada nua é esposa de policial e sonhava transar em delegacia no RJ
Caso viralizou na internet e suspeita inicial era de uma criminosa sendo exposta
O escândalo de uma mulher filmada nua, dentro de uma delegacia, em Iguaba Grande (RJ), em setembro de 2021, teve mais um desdobramento. Ela é esposa de um inspetor da Polícia Civil e tinha fetiche de transar no distrito policial.
Segundo o Metrópoles, o marido teria esperado os colegas deixarem o local de trabalho (129ª DP) e tirou fotos da amada, completamente nua. Em um dos registros, ela subia uma escada de costas.
As fotos, conforme o site, foram enviadas pelo casal para um grupo de frequentadores de uma casa de swing (troca de casais), mas acabou vazando. À época, houve maior preocupação com o caso, porque imaginava-se que era uma envolvida em crime filmada sem consentimento.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, que abriu procedimento interno para averiguar a situação. Cinco pessoas já foram ouvidas.
O inspetor teria negado que tirou fotos da esposa nua. O celular dele foi recolhido e está em análise.
As imagens da mulher nua vazaram também para as redes sociais. O policial civil envolvido pode, apurou o Metrópoles, ser suspenso das atividades. O caso também foi enviado ao Ministério Público do RJ.