Campo Grande

há 2 anos

Vizinha de tabacaria onde 'pau torou' reclama de algazarra diária no Jardim Jacy (vídeo)

"Eu não tenho mais vontade de ficar na minha casa", diz vizinha

21/02/2022 às 11:15 | Atualizado 21/02/2022 às 15:06 Antonio Bispo e Adriano Bueno
Local é conhecido por ter brigas constantes - Marco Codignola

Vizinha de uma tabacaria localizada no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande, contou para a equipe do TopMídiaNews que a confusão ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), é recorrente e que não sabe mais o que fazer para resolver a situação.

De acordo com a mulher de 50 anos, que preferiu não se identificar, ela escutou dois disparos de arma de fogo durante a madrugada e, instantes depois, alguém "descarregou" a arma atirando contra as pessoas.

Nesse instante, gritos e correrias foram escutados e vistos por ela, que mora bem próximo da tabacaria.

"Isso aqui já é uma tragédia anunciada. Eu estou desde 2019, já fui na ouvidoria do Estado, no Ministério Público, todos os locais que eu tinha para reclamar e pedir atenção eu já fui", relatou a mulher.

Além disso, ela conta que não tem mais "prazer de dormir em casa", pois as festas começam por volta de 01 hora da manhã e se estendem até às 10 horas.

"Na época da pandemia isso aqui (a tabacaria) abriu o tempo todo. Aqui parava cinco, seis camburões".

Nossa equipe tentou localizar os proprietários do estabelecimento, mas não teve retorno.

O caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 4 horas da manhã, cerca de 50 pessoas estavam na tabacaria e, durante a confusão, passaram a correr desesperadas.

As informações relatam que houveram diversas brigas isoladas, dentro e fora da tabacaria, com pessoas jogando garrafas umas nas outras.

Do lado de fora, uma mulher acabou atropelada por um veículo, que fugiu do local e não foi identificado. Outra pessoa efetuou diversos disparos de arma de fogo, que destruíram a porta de vidro de local e atingiram a perna de uma mulher.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na festa e levada para um hospital, onde recebeu atendimento.

Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram, na rua e na calçada, duas munições calibre 9 mm intactas, nove cartuchos calibre 9mm deflagrados e uma munição calibre .40 também deflagrada. A perícia recolheu todos os projéteis para investigação.

 
Madrugada teve tiroteio, garrafada e até atropelamento na Vila Jacy

Madrugada teve tiroteio, garrafada e até atropelamento na Vila Jacy

Posted by TopMídia News on Monday, February 21, 2022