20/02/2022 11:15
Menina de 7 anos conta ao pai que tio a estuprava na casa da avó no Caiçara
Mulher ficou sabendo do caso, mas não contou para ninguém
Menina de sete anos contou que vinha sendo estuprada pelo tio, irmão do seu padrasto, há alguns dias na casa da avó, localizada no bairro Caiçara, em Campo Grande.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o pai da criança percebeu que ela estava com comportamento diferente há dias. Assim, pediu para que a irmã conversasse com ela para saber o que estava acontecendo.
Ao ser questionada, a menina confessou que sempre que ia para a casa da avó, mãe do padrasto, e o seu tio, que também mora na casa, enfiava o dedo na genitália dela, enquanto mostrava vídeos pornográficos, tendo, inclusive, ficado nu junto da menina em outra ocasião.
A irmã pediu para que a menina tirasse a roupa e, ao observar as partes íntimas da garota, percebeu que de fato o estupro pudesse ter ocorrido.
O pai ficou sabendo da situação e acionou a Polícia. Nesse momento, o irmão da criança ficou responsável de levá-la para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, mas foi com ela até a casa do tio e da avó.
Ao chegarem na frente, ligaram novamente para a Polícia, informando o ocorrido. Os militares se deslocaram até o endereço, no bairro Caiçara, e encontraram os dois em frente à casa.
O rapaz informou aos policiais que a avó da garota sabia da situação, pois a menina já havia lhe contado o que tinha acontecido, porém ela apenas chorou e não fez nada a respeito.
Os policiais abordaram o suspeito, que estava na residência e negou os fatos.
Todos os envolvidos foram levados para DEAM, onde deverão passar pelos procedimentos cabíveis.