Interior

19/02/2022 11:55

Militar atira em acompanhante da ex-namorada e leva pânico em lanchonete de Corumbá

Ele ainda bateu na ex e na mãe dela; Marinha do Brasil diz que colabora com o caso

19/02/2022 às 11:55 | Atualizado 19/02/2022 às 13:05 Thiago de Souza
Militar atirou para o alto causando pânico entre aspessoas - Reprodução

Militar da Marinha, de 48 anos, atirou no atual namorado da ex-mulher, dentro de uma lanchonete, na rua Cabral, na madrugada deste sábado (19), no centro de Corumbá. Ele gerou pânico no local e agiu por ciúmes. 

Conforme o Diário Corumbaense, uma mulher, o namorado e a mãe dela estavam na lanchonete. O suspeito chegou em seguida, acompanhado de uma mulher e se sentaram. Com medo, os três decidiram ir embora. 

A mulher contou que o militar tentou abordá-la quando saía e a mãe dela o conteve. Irritado, ele sacou a pistola e atirou para cima, dizendo que iria matar o namorado dela. As três vítimas saíram do local e tentaram se esconder. 

Ainda segundo o site, o militar foi atrás do namorado da ex e atirou duas vezes na direção dele, na rua Melquíades. No entanto, nenhum disparou acertou o homem. Uma equipe da Polícia de Trânsito o abordou e ele foi contido. 

O delegado que atendeu a ocorrência, Luca Venditto Basso, ouviu os envolvidos e concluiu que o caso foi por ciúmes, sendo que o suspeito bateu na mãe e na filha antes de atirar. O militar apresentou o registro da arma e foi preso em flagrante. 

A Marinha do Brasil informou que tomou ciência do fato e que vai colaborar com as autoridades para esclarecer a ocorrência.