Polícia

19/02/2022 09:14

Mulher interrompe repórter e ataca irmã em transmissão ao vivo no Anache (vídeo)

Reportagem foi interrompida por segurança da equipe e das envolvidas no caso

19/02/2022 às 09:14 | Atualizado 19/02/2022 às 14:05 Thiago de Souza e Adriano Bueno
Repórter parou transmissão após mulher surtar - Wesley Ortiz

Mulher de 26 anos interrompeu uma transmissão ao vivo, do TopMídiaNews, para atacar a própria irmã, de 34 anos, na manhã deste sábado (19), no Jardim Anache, em Campo Grande. A confusão começou ainda na madrugada. 

Por volta das 3h, a vítima diz que foi agredida pela familiar. Ela conta que tem filhos e que também cuida de uma das crianças da irmã, já que a parente teria problemas com drogas. Ainda na madrugada, a suspeita teria pulado o muro e invadido a casa, contra a vítima.  

A mulher agredida dava entrevista ao repórter Adriano Bueno e contava que a irmã exigia pegar uma criança de volta. Neste momento, a suspeita se aproximou e passou a ameaçar a irmã, que correu para dentro de casa. A agressora pegou paus e tijolos e passou a bater contra o portão da casa. 

Em meio a diversos palavrões, a suspeita fazia ameaças a todo momento, dizendo que teria um mandado para pegar a filha. A irmã que ficou trancada em casa, junto de várias crianças, teme pela segurança. 

As agressões ocorridas na madrugada foram registradas na Depac Centro e consta como sendo um homem que agrediu uma mulher. 

 
Exclusivo: mulher espancada pela irmã detalha crime no Jardim Anache

Exclusivo: mulher espancada pela irmã detalha crime no Jardim Anache

Posted by TopMídia News on Saturday, February 19, 2022