Campo Grande

17/02/2022 14:05

'Vai deixar saudades, Rafinha', dizem amigos de jovem morto em acidente no Zé Pereira

Além do motociclista, a mãe Carmelinda também morreu no local e familiares prestaram homenagem

17/02/2022 às 14:05 | Atualizado 17/02/2022 às 17:22 Vinicius Costa
Rafael foi a segunda vítima de grave acidente no Zé Pereira - Reprodução/Facebook

Amigos e familiares prestaram condolências para a família de Rafael de Souza Barreto, 31 anos, que morreu horas depois do grave acidente que vitimou sua mãe, Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, na região do Zé Pereira, em Campo Grande.

Nas redes sociais, muita comoção entre conhecidos e pessoas mais próximas da vítima, que postaram pelo menos uma mensagem de despedida após a tragédia.

"Vai deixar saudades, Rafinha", publicou um rapaz horas após a confirmação da morte de Rafael.

Uma mulher não acreditou que o acidente teria causado tanta tragédia. "Não acredito que você fez isso, não posso acreditar", relatou nas redes sociais.

Enquanto outra pessoa buscou confortar os familiares das vítimas. "Descanse em paz, Rafael. Que Deus conforte amigos e família, em especial meu esposo, que foram amigos de infância", disse.

Mais cedo, Josiane Barreto, irmã e filha das vítimas, publicou uma mensagem emocionada, após receber inúmeras mensagens de apoio e carinho no momento difícil.

"A dor é imensurável, mas nós nos sentimos abraçados por Deus e por cada mensagem que não consigo responder. Ele continua sendo Deus”, escreveu.

Acidente trágico

O acidente que resultou na morte de Carmelinda e Rafael aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), no cruzamento da Avenida Sagarana com a Rua Antônio Barbosa Rodrigues.

A genitora morreu ainda no local da batida, que envolveu uma Honda Biz onde eles estavam e um caminhão bitrem.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e ainda tentou reanimar Carmelina, mas ela não resistiu e morreu no local.