há 2 anos
Chefe da Polícia Civil de MS atira em carro de mulher que o mandou tomar no c#
A motorista foi presa por, supostamente, não ter obedecido uma ordem dada pelo delegado Adriano Geraldo Garcia, que disparou três vezes contra a jovem de
Uma jovem identificada apenas como Yasmim, foi detida na noite desta quarta-feira (16), após supostamente cometer infrações de trânsito no bairro Santa Fé, em Campo Grande.
Segunda o delegado de plantão da Polícia Civil, João Eduardo Davanço, a jovem saía de um hipermercado, a bordo de um veículo da marca Renault, quando ela começou a desrespeitar algumas sinalizações de trânsito.
Nesse momento, o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Geraldo Garcia, que passava pelo local, percebeu a atitude irregular da moça e pediu para ela parar, mas a mesma desobedeceu às ordens e continuou trafegando pela via em alta velocidade, cometendo infrações e colocando a vida de outros em perigo. Ela teria mostrado o dedo do meio para o delegado.
De acordo com a versão da polícia, Garcia continuou seguindo a condutora, deu diversos sinais para ela parar, mas a mesma desobedeceu às ordens. Ao chegar na rua Dr. Paulo Machado com a avenida Mato Grosso, Yasmim teria atravessou um canteiro central da via, o delegado sacou da arma e atirou várias vezes contra o veículo para forçar a parada.
Os disparos atingiram os três pneus do carro que parou na frente de uma escola de idiomas na região.
A jovem ficou parada no carro e no momento da abordagem ela se recusou a descer. Foi preciso que policiais a tirassem do veículo.
Ela foi detida e encaminhada para a Depac-Centro onde passará por um teste de bafômetro.
O pai da jovem esteve no local, conversou com policiais e deve seguir para delegacia com a filha.