Polícia

13/02/2022 09:30

"Alegre, doidinho, vai fazer tanta falta", diz sobrinha de executado a tiros no Aero Rancho

Onofre foi assassinado na frente da esposa e parentes publicaram várias mensagens de despedida nas redes sociais

13/02/2022 às 09:30 | Atualizado 13/02/2022 às 13:35 Vinicius Costa
Onofre morreu na frente da esposa - Reprodução/Facebook

Familiares e amigos de Onofre Dias Neto, 35 anos, publicaram mensagens de despedida nas redes sociais na manhã deste domingo (13), horas após a notícia de que ele foi assassinado a tiros durante a madrugada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A sobrinha publicou um texto, dizendo que não aguenta mais tanta violência e pessoas sendo mortas, e que lamentou que a vítima teria sido seu tio.

"Meu deus não aguento mais, cada vez é alguém que se vai. Agora meu tio tão querido por todos nós, alegre, doidinho. Vai fazer tanta falta, meu tio querido. Não deu tempo de nós despedir mais saiba que você estará em minhas orações", escreveu a sobrinha.

Outra familiar também publicou afirmando que não estava acreditando que Onofre tinha sido morto a tiros na frente da esposa.

"Eu estou ainda sem acreditar nisso, que tristeza meu irmão, saber que você não está mais entre nós", publicou a irmã de Onofre.

Amigos não acreditaram no primeiro momento, que a vítima de homicídio teria sido Onofre. Mas assim que souberam, publicaram várias mensagens lamentando o ocorrido.

"Diz para mim que é tudo mentira isso, meu Deus, não consigo acreditar. Descanse em paz meu anjo, que Deus te receba de braços abertos", disse uma amiga.

Homicídio

Onofre Dias Neto, 35 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (13) com pelo menos cinco disparos na Avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A esposa da vítima, 21 anos, acompanhou tudo de perto e não pôde fazer nada para salvar o marido. O autor, rapaz que se identificou como 'irmão do Marcelo D2', tem entre 20 e 30 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava na sua casa conversando e bebendo, quando o rapaz chegou e iniciou uma discussão na frente do imóvel da vítima.

Momentos depois, a vítima decidiu sair com seu carro, mas foi interceptado pelo autor, que chegou a empurrar a esposa de Onofre, sacando a arma atirando pelo menos 10 vezes contra o homem. Ele fugiu do local em um carro de cor cinza, mas a testemunha não conseguiu identificar o modelo.