Polícia

08/02/2022 19:00

"Não dá para acreditar", amigos ficam incrédulos com feminicídio de Luana em MS

Nas redes sociais, amigos escreveram diversas mensagens de despedidas para a mulher, que deixa três filhos

08/02/2022 às 19:00 | Atualizado 08/02/2022 às 18:13 Vinicius Costa
Luana morreu com facadas dentro de sua casa - Reprodução/Facebook

Amigos e pessoas mais próximas de Luana Alves Furtado, 29 anos, ficaram incrédulos com o feminicídio que aconteceu nesta terça-feira (8), na cidade de Costa Rica.

O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, Gabriel Ferreira Neves, 21 anos. Em áudios encaminhado para a família, ele confirmou que matou a mulher. No entanto, em novos áudios, dessa vez enviado a amigos, ele afirmou que iria se matar.

Segundo a Polícia Civil, análise preliminar da perícia aponta que Luana foi morta cerca de seis horas antes do achado do corpo. Ainda segundo a análise, a cabeleireira levou dez facadas, sendo no abdômen, seios, barriga e outras partes do corpo.

Nas redes sociais, amigos escreveram diversas mensagens de despedidas para a mulher, que deixa três filhos.

"Não dá para acreditar. Ontem mesmo nos falamos por mensagem. Descanse em paz, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos. Mais um feminicídio, até quando isso vai acontecer, meu Deus", questiona uma das amigas que ficaram incrédulas com o acontecimento.

Uma pessoa próxima disse em uma publicação "onde vamos parar em", relutando em acreditar que mais um feminicídio aconteceu em Mato Grosso do Sul, o sétimo em apenas dois meses.

"Que notícia triste Lu. Ainda ontem eu fui te atentar no salão, não da para acreditar", disse outra amiga.

7° feminicídio em MS

Luana Alves Furtado, 29 anos, foi achada morta, a facadas, na tarde desta terça-feira (8), em Costa Rica. O marido dela é o suspeito, inclusive teria confessado o crime, por meio de um áudio, enviado à família da vítima.