Campo Grande

06/02/2022 09:35

Espetinho acaba e vendedor é salvo pelo concorrente no Iracy Coelho: 'nunca vou esquecer'

Vendedor Augusto Luiz se emocionou com atitude do espeteiro Vilson

06/02/2022 às 09:35 | Atualizado 06/02/2022 às 09:53 Thiago de Souza
Noite foi de solidariedade entre espeteiros - Reprodução Facebook Augusto Luiz

O vendedor de espetinho, Augusto Luiz, viveu uma noite emocionante, nesta sexta-feira (5), no Iracy Coelho, em Campo Grande. O produto dele acabou, com clientes esperando e a salvação veio de quem menos esperava: do concorrente Vilson. 

O comerciante compartilhou o ocorrido no Grupo Aonde Ir em Campo Grande. No relato, ele diz que a carne acabou porque ‘’graças a Deus vendeu bem’’, mas ainda havia clientes esperando para comer. 

Augusto viu o concorrente Vilson passando pela frente da espetaria dele. Achou que poderia levar um ‘’não’’, já que a outra espetaria é próxima e os clientes poderiam ir para lá. 

‘’Perguntei se ele poderia me arrumar uns dez espetos, só para atender quem já tinha feito o pedido’’, relatou Augusto. Receoso com a resposta que poderia vir, o vendedor em apuros teve uma surpresa. 

‘’Ele me forneceu 30 espetos e disse que só não mandaria mais porque estava com muito pedido’’, relembrou Luiz. 

‘’Ele fez algo que nunca vou esquecer. Só tenho a agradecer a esse companheiro, que Deus dê saúde e sucesso para a família dele’’, refletiu o vendedor. 

Para Augusto Luiz, a atitude do concorrente deveria servir de lição.

‘’Para você ter sucesso, o próximo não precisa fracassar’’, observou. 

O mais engraçado é que no post de agradecimento no Facebook, Augusto colocou o endereço do espetinho do Vilson: rua Águas da Prata, 14. 

Espetaria do Vilson salvou a noite do concorrente Augusto. (Foto: Reprodução Facebook)