05/02/2022 08:00
Clientes atacam dono de bar durante pancadaria no Centro
Proprietário do local chamou a atenção deles e recomendou não colocar garrafa de cerveja em cima da mesa de sinuca
Pancadaria envolvendo seis pessoas, incluindo o dono de um bar na rua 13 de Maio, foi registrada na madrugada deste sábado (5), em Campo Grande. O proprietário do local chamou a atenção dos clientes e recomendou que eles não colocassem garrafa de cerveja em cima da mesa de sinuca.
Na versão de um dos clientes, um homem de 28 anos, ele estava jogando sinuca com os amigos no estabelecimento quando o proprietário, se irritou com o fato dele ter colocado uma garrafa de bebida na mesa de sinuca.
Ele diz que teria retirado a bebida do meio da mesa para a lateral, mas isso desagradou o proprietário que jogou um copo de plástico com cerveja na boca dele.
Ainda segundo o cliente, ele se sentou ao lado da mesa e o proprietário voltou, jogou uma nota de R$ 10,00 em seu colo e lhe desferiu um soco no lado direito do rosto. Nesse momento os amigos do rapaz interviram e outro homem de 27 anos diz que também levou um soco no rosto dado pelo dono do bar.
Por sua vez, o proprietário do local de 41 anos informou que os clientes não acataram a recomendação de retirar a garrafa da mesa. Ele confirmou que jogou o copo de cerveja no rosto do cliente ao olhar que a situação não havia sido sanada.
Ele diz que tentou conversar com o cliente e devolveu o dinheiro referente à cerveja mencionada, momento em que os amigos dele partiram para cima. O dono do bar afirma que apenas se defendeu.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.