Polícia

04/02/2022 17:40

Rapaz é agredido e desmaia quando chegava para comer em lanchonete na Júlio de Castilho

As agressões resultaram em lesões na boca, cabeça e pescoço e ele não soube identificar quem era o autor e o porquê das agressões

04/02/2022 às 17:40 | Atualizado 04/02/2022 às 17:37 Vinicius Costa
Caso aconteceu na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande - Reprodução/Google Maps

Rapaz, 19 anos, procurou a delegacia na tarde desta sexta-feira (4) para relatar as agressões que sofreu durante a madrugada enquanto chegava em uma lanchonete, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, para lanchar.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ele chegou em seu veículo quando notou que o agressor passou em outro carro gritando e xingando.

No entanto, ele teria retornado e quando a vítima desceu para pedir seu lanche, acabou sendo agredido várias vezes e caiu desacordado no chão. O amigo do rapaz que estava em outro carro conseguiu carregá-lo e levá-lo até o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

As agressões resultaram em lesões na boca, cabeça e pescoço. Para os policiais, ele disse que não conhece o autor, mas que testemunhas identificaram quem seria.

No entanto, ele não soube responder os motivos das agressões. A vítima ainda relatou que quando foi agredido, o celular e seu relógio sumiram, não sabendo se foi furtado ou extraviados.

O caso foi registrado como lesão corporal na 7° Delegacia de Polícia Civil.