Interior

01/02/2022 18:42

Vitória foi morta ao dizer que ficaria com outro rapaz em Ivinhema

Fala é do único dos três suspeitos que falou com a polícia

01/02/2022 às 18:42 | Atualizado 01/02/2022 às 19:39 Thiago de Souza
Vitória foi morta por ciúmes, aponta investigação - Reprodução Redes Sociais

A adolescente Vitória Caroline Oliveira Honorato, 15 anos, foi assassinada ao dizer para um ‘’ficante’’ que iria se encontrar com outro rapaz, em Ivinhema. O crime ocorreu na noite de 25 de janeiro. 

A fala é um dos três suspeitos presos, por envolvimento na morte da garota, Nilton Fernandes de Souza, 39 anos, o único a contar o que sabe à polícia. 

Na versão de Fernandes, Vitoria ‘’ficava’’ (relacionamento rápido e sem compromisso) com Lucas da Silva Cordeiro, 23 anos. Na noite do crime, os dois se encontraram e ela teria dito que iria para a casa de outro rapaz e ficar com ele. 

Ainda de acordo com Nilton, após Caroline deixar o imóvel, os três homens – Nilton, Lucas e José Antônio dos Santos, 60 anos, a perseguiram e a capturaram. 

O trio levou a adolescente para um imóvel abandonado. Nilton detalhou, diz o site A Onça, que em dado momento, Lucas pediu aos comparsas para saírem e pegarem uma lanterna. Quando os dois retornaram, Vitória já estava morta. 

Conhecidos 

Conforme o IviNotícias, o pai da vítima, Edson dos Santos Honorato, 45 anos, disse que todos os envolvidos na morte da filha dele são conhecidos da família. 

O pai detalhou que Nilton era o mais amigo da família e que viu a menina crescer. 

“O irmão dele é meu compadre”, lamentou Edson ao citar a proximidade com o suspeito. 

Edson ainda tenta entender o motivo de tamanha brutalidade. 

‘’Eu acho que ele era fissurado na menina”, refletiu o pai.  

Os outros dois suspeitos, de 23 e 60 anos, que também estão presos, negaram o crime.