Polícia

31/01/2022 15:34

Polícia caça assassino de Francielle na casa da mãe e leva testemunha para depor

Buscas pelo suspeito de tortura e feminicídio são feitas no Lagoa Park

31/01/2022 às 15:34 | Atualizado 31/01/2022 às 16:50 Thiago de Souza e Vinícius Costa
Irmão foi levado para prestar depoimento à Deam - Wesley Ortiz

Polícias Civil e Militar foram até a casa da mãe de Adailton Freixeira da Silva, 46 anos, na tarde desta segunda-feira (31), no bairro Lagoa Park, em Campo Grande. Elas tentam achar o paradeiro do homem que matou e torturou Francielle Alcântara, 36 anos, no dia 25 de janeiro, no Portal Caiobá. 

Diversos locais do bairro foram vasculhados, sendo um a casa da mãe do suspeito e outra residência próxima, que seria do irmão de Adailton. Este último foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde o feminicídio é investigado. 

Adailton cometeu o crime na noite do dia 25 de janeiro e fugiu. Deste então, ele é considerado o principal suspeito do assassinato. Imagens de câmeras de segurança o flagraram deixando a casa em uma moto. 

Ao menos seis viaturas foram usadas nas buscas por Adailton, no Lagoa Park. Em alguns momentos, a polícia recebia informações e corria até os locais onde o suspeito estaria.  

As buscas pelo suspeito continuam. Quem tiver informações pode entrar em contato com o telefone 190 (PM) ou 181, Polícia Civil.