Interior

29/01/2022 14:06

Suspeito confessou ter matado Vitoria e desovado corpo em outro lugar em Ivinhema

Casa em que adolescente teria sido morta foi encontrada com auxílio de cão farejador; outros dois suspeitos de participar também foram detidos

29/01/2022 às 14:06 | Atualizado 29/01/2022 às 14:50 Vinicius Costa
Três suspeitos foram presos após crime contra Vitória - Reprodução/IviNotícias

Nilton Fernandes de Souza, principal suspeito de cometer o assassinato de Vitoria Caroline de Oliveira Honorato, 15 anos, confessou o crime logo após ser preso e disse ter desovado o corpo da adolescente em outro lugar na cidade de Ivinhema.

O suspeito ainda declarou que matou a vítima em uma residência abandonada no bairro em que a garota morava. O local, no entanto, ainda não foi divulgado pela Polícia Civil.

Segundo informações do site IviNotícias, a residência só pôde ser encontrada com a ajuda da cadela Laika, cão farejador do Corpo de Bombeiros, no qual apresentaram um artigo de odor da vítima para o animal.

A cachorra foi até uma casa abandonada de esquina, onde demonstrou interesse e logo uma mudança de comportamento. “Logo após retornamos para a rua e alguns metros à frente ela desinteressou pela trilha, negativando a mesma para nós”, disse em nota o Corpo de Bombeiros.

Na manhã de hoje (29), após várias diligências, um dos suspeitos confessou que teria matado Vitoria na casa em que a cadela Laika teria apontado, confirmou o Corpo de Bombeiro.

Os três homens presos estão detidos na Delegacia de Polícia de Ivinhema e serão ouvidos durante essa tarde. A Polícia Civil ainda realiza diligências e segue apurando mais detalhes para elucidar o crime.

Ainda não há informações sobre como Vitoria Honorato foi morta.