Interior

27/01/2022 19:25

Bibliotecária Silvana Oliveira morre em Terenos

Silvana contribuiu por meio das habilidades, a formação de diversas crianças e adolescentes

27/01/2022 às 19:25 | Atualizado 27/01/2022 às 19:19 Vinicius Costa
Reprodução/Facebook

Silvana Oliveira Figueiredo, bibliotecária da Indústria do Conhecimento de Tereno, morreu nesta quinta-feira (27) em decorrência de uma parada cardíaca.

A profissional atuava na função desde 2009. Nas redes sociais, o sistema FIEMS publicou uma nota de pesar em relação ao fato.

Na dedicatória, apontou que Silvana contribuiu por meio das habilidades, a formação de diversas crianças e adolescentes.

Além de salientar isso, o sistema FIEMS fez questão de dizer que a profissional deixa um legado por meio dos seus conhecimentos e lições para todos os jovens que passaram pela Biblioteca da Indústria do SESI.

Também nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte e dedicaram em pequenos textos alguma homenagem para Silvana.

"Grande amiga, companheira, mãe zelosa, esposa batalhadora, profissional de excelência, inúmeras qualidades. Silvana despede dessa vida precocemente, deixando um legado de amor e perdão. Que Deus te receba de braços abertos. O céu está em festa com sua chegada. Muita luz", disse uma pessoa nas redes sociais.