21/01/2022 17:44
Funcionário mata cadela sufocada durante tosa em clínica (veja vídeo)
Trabalhador que já tem passagem por homicídio, disse que ''estava estressado''
Funcionário de uma clínica veterinária matou uma cadela sufocada, durante sessão de tosa, em Maceió. Uma câmera flagrou a ação do homem, que já tem passagem por receptação e assassinato.
Davi Silva dos Santos, 24 anos, aparece nas imagens agindo de forma violenta contra a cachorra. Ele prende o animal com uma coleira na parede, diz o G1.
Ainda segundo a gravação, Davi ajustou a coleira e a cadela acabou ficando suspensa. No boletim de ocorrência, consta que, ao perceber que a cadela havia morrido, ele avisou outras pessoas que o animal havia desmaiado.
Uma equipe da clínica levou a cachorra para ser reanimada, mas sem sucesso. Os donos dela foram informados e, quando analisaram as imagens das câmeras de segurança, acionaram a Polícia Militar.
Davi disse à Polícia Civil que “estava estressado”, mas negou ter matado o animal de propósito. O delegado do caso informou que o funcionário vai responder por crime de maus-tratos.
O G1 mostrou ainda que o funcionário tinha passagens por homicídio e receptação. A clínica desconhecia os antecedentes de Davi.
Funcionário de clínica veterinária mata cachorro da raça shih tzu deixado para tosar o pêlo! O funcionário foi preso em flagrante! Todo crime foi filmado por câmeras de segurança. . . #justica #causaanimal #cadeiaparamaustratos #protecaoanimal #animaistemvoz #veterinaria #tosa #banho #pet #joaopessoa #joãopessoaparaíba #repostandroid #repostw10 #libertacaoanimal #cadeiaparamaustratos
Posted by Vereador Anderson Correia on Friday, January 21, 2022