13/01/2022 09:01
Trocado por mulher, homem bate em namorada da ex e tenta agarrá-la a força em MS
As mulheres estavam em um hospital quando foram cercadas pelo ex-companheiro de uma delas
Duas mulheres de 43 e 32 anos foram ameaçadas pelo ex-marido de uma delas enquanto tentavam atendimento no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O homem de 40 anos agrediu uma delas e tentou agarrar beijou a ex a força.
Conforme à ocorrência, o ex-marido da vítima de 43 anos foi até a unidade hospitalar e se aproximou dela. Ele a agarrou e a beijou à força, inclusive rasgando a máscara de proteção, que a vítima usava.
Nisso, a namorada dela de 32 anos foi até o carro estacionado na frente do hospital para buscar uma nova máscara e também foi atacada pelo suspeito.
Ele a agrediu com socos e chutes na barriga e ainda pressionou a porta do carro contra a perna da vítima e fez ameaças: "sapatão! Vagabunda". Ele ainda disse que ela "tomou sua família", e que eles não precisavam de "sapatão pra cuidar deles".
O homem a ameaçou de morte e disse que o nome dela estava "na linha". Depois disso, o suspeito fugiu do local e as vítimas acionaram a PM.
Além da lesão na perna e dores, a vítima terminou com os óculos quebrados.
A ex-mulher do agressor possui medidas protetivas por casos anteriores. Às duas mulheres vão representar criminalmente contra o autor.
O caso foi registrado como importunação sexual e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.