Interior

10/01/2022 10:01

Mulher deficiente é encontrada em Coxim e raptor será investigado por estupro

A Polícia investiga se Rosimar, que possui deficiência, foi abusada sexualmente

10/01/2022 às 10:01 | Atualizado 11/01/2022 às 09:00 Antonio Bispo
Vítima foi levada até uma Colônia de pescadores onde foi estuprada - Reprodução/Edição MS

Mulher de 35 anos, foi encontrada nesse domingo (9), em uma colônia de pescadores de Coxim, após desaparecer da casa da família durante a madrugada do mesmo dia.

De acordo com o site Edição MS, a mulher, que possui deficiência mental e física, estava na companhia de um homem, que acabou detido e encaminhado à delegacia da cidade.

Não há informações sobre como eles se conheceram e o que ela estava fazendo lá. Entretanto, a vítima será submetida à exames de corpo de delito, para investigar se ela sofreu abuso sexual, ou, até mesmo, estuprada. A família acompanha o caso de perto.

Desaparecimento

A mãe da vítima notou a ausência da filha durante a madrugada de domingo (09), quando foi ao banheiro e percebeu que ela não estava na cama.

Ela acordou o marido, que notou que a porta da sala estava aberta e o portão sem o cadeado. Imediatamente, o padrasto ligou para o celular da enteada, mas quem atendeu foi um homem, que apenas disse que estava levando-a embora, sem dar detalhes.

Além disso, a senha das redes sociais da mulher também foram trocadas e a família ficou sem informação do paradeiro da filha. Foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da mulher.