26/12/2021 12:50
Pivô de separação de casal sertanejo publica prints com ameaças
Um dos prints publicados pela massoterapeuta mostra uma mensagem enviada da equipe da dupla sertaneja ameaçando processa-lá
A massoterapeuta Franciel Padilha revelou que está sofrendo ameaças após ter sido apontada como pivô da separação dos cantores Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa.
O relacionamento entre os sertanejos foi finalizado após a cantora suspeitar de uma traição e a profissional decidiu romper o silêncio para a coluna do Léo Dias, no Metrópoles.
Padilha afirmou que foi Fernando quem a procurou e a convidou para ter uma "conversa melhor" em um camarote após um show da dupla com Sorocaba na quinta-feira, dia 23 de dezembro.
Um dos prints publicados pela massoterapeuta mostra uma mensagem enviada da equipe da dupla sertaneja ameaçando processa-lá por informação falsa e difamação.
“Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos, aquela foto [que viralizou na web]", disse ao site.
A massoterapeuta revelou estar com medo de ser processada por Fernando & Sorocaba, mas contou ter recebido cantadas do ex-de Maiara.
“Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga, e ele foi para o aeroporto. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, afirma.