Interior

25/12/2021 13:20

Acusado de tentativa de feminicídio é preso horas depois do crime em MS

Além de esfaquear a vítima, o rapaz ainda roubou a motocicleta da ex-companheira, mas foi encontrado escondido em uma residência

25/12/2021 às 13:20 | Atualizado 25/12/2021 às 12:19 Vinicius Costa
Ex-namorado foi preso pelo crime - Jardim MS News

Daniel dos Santos Mongelo, 26 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25) acusado de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, 30 anos, na cidade de Jardim.

Ele atacou a ex-mulher com uma facada nas costas quando ela retornava de uma confraternização familiar na véspera de Natal.

A prisão aconteceu por volta das 7h da manhã, quando a prima da vítima informou que o acusado havia roubado a motocicleta da mulher logo após o crime.

Consta no boletim de ocorrência que após diligências feitas pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado na frente de uma residência, no qual os militares entraram e encontraram o suspeito escondido no quinta da casa.

Daniel recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

A motocicleta foi devolvida para a prima da vítima. A mulher está internada em estado grave no Hospital de Jardim e aguarda uma transferência para a Santa Casa de Campo Grande.