Polícia

24/12/2021 13:35

Homem espanca colega até desmaiar e diz que só não matou porque PM chegou

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa

24/12/2021 às 13:35 | Atualizado 24/12/2021 às 13:07 Diana Christie
Imagem Ilustrativa - Arquivo/TopMídiaNews

Douglas Perez Lavoyer, 33 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta sexta-feira (24), acusado de lesão corporal dolosa e resistência. Ele foi detido enquanto espancava um homem de 34 anos na Rua Quinze de Novembro, Centro de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) encontrou Douglas desferindo socos e chutes na vítima, que estava caída e já inconsciente. Os militares pediram para ele parar, mas o autor continuou até ser contido com uso de algemas.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa por equipe do Corpo de Bombeiros com lesões no lado esquerdo do rosto, leve sangramento próximo ao olho, inchaço no lábio superior e possível fratura no nariz, com visível desvio para o lado direito.

O autor foi detido com leve escoriação no olho esquerdo, resultado da briga, e alguns hematomas do lado esquerdo do abdômen, aparentando ser de data anterior.

Durante a chegada dos policiais, Douglas disse várias vezes que matará a vítima e que só não matou porque a equipe chegou.