24/12/2021 12:45
Família morta em acidente era do interior paulista e amigos se despedem na internet
Nas redes sociais, muita comoção e homenagens para a família que era bastante conhecida na região do interior paulista
Antonio Luís da Silva, 55 anos, Cleide Belém de Lima da Silva, 54 anos e Daniela Cristina da Silva, 30 anos, morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (23) na BR-060, em Nioaque.
A família era natural de Rio Claro, no interior de São Paulo e moravam provisoriamente em Campo Grande, mas estavam de mudança para a cidade do Rio de Janeiro.
Entretanto, eles passariam as festividades natalinas na cidade turística de Bonito, em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, muita comoção e homenagens para a família que era bastante conhecida na região do interior paulista.
"Estou sem acreditar, são famílias do genro do meu esposo, cheguei ontem de Rio Claro, com minha neta e saber de uma tragédia dessa, estou paralisada", diz uma parente da família.
Entre corações partido e tristeza pelo acontecimento, pessoas escreviam o sentimento que ficava ao saberem da notícia. "Que tristeza, uma pessoa maravilhosa o marido [Antonio], foi um grande barbeiro no cervezao, vai deixar muitas saudade".
Enquanto outros tentavam entender toda a situação que se passava um dia antes da véspera do Natal, mais amigos e conhecidos se despediam da situação.
"Muito triste! Ainda não consigo acreditar", disse uma conhecida. Já outra, não poupou elogios e lamentou o ocorrido. "Meu deus eram pessoas incríveis, a vida é mesmo um sopro".
O namorado de Daniela, identificado como Lucas Pelegrino da Silva, 27 anos, também morreu no acidente. Ele era natural de Ivinhema, onde morava com a família.
Amigos e familiares também se despediram do jovem empreendedor e muito conhecido no mundo do start-up sul-mato-grossense.