Campo Grande

22/12/2021 15:00

Sobrevivente de capotamento, Fabiane precisa de doação de sangue para passar por cirurgia

A vítima permanece internada na Santa Casa e deve passar por uma correção de fratura de mandíbula

22/12/2021 às 15:00 | Atualizado 22/12/2021 às 14:41 Vinicius Costa
Fabiane sobreviveu a capotamento em MS - Reprodução/Facebook/Da Hora Bataguassu

Fabiane Cindy Costode Soares, 34 anos, é uma das sobreviventes do capotamento registrado na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo, na manhã de sábado (18).

O acidente vitimou Andreza Lopes Gonçalves, 36 anos.

A tragédia  aconteceu a cerca de 50 quilômetros da cidade interiorana, quando um segundo carro invadiu a pista contrária e o motorista do Civic acabou não conseguindo controlar a direção após desviar do veículo, conforme o Da Hora Bataguassu.

Ela recebeu atendimento médico ainda no local e foi levada para um hospital de Três Lagoas. No entanto, devido ao quadro de saúde, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima permanece internada e está no centro cirúrgico em procedimento pela equipe da bucomaxilofacial para correção de fratura de mandíbula.

A mãe de Fabiane, dona Cleonice Soares, publicou uma mensagem ainda na manhã de terça-feira (21) pedindo para que amigos e conhecidos doassem sangue para sua filha, pois ela precisaria passar por uma nova cirurgia.

Rapidamente amigos e familiares passaram a compartilhar ainda mais a publicação para alcançar o maior número de pessoas e consequentemente atrair mais doações.

"Minha filha em de Jesus Cristo, vai ficar tudo bem, Deus está no controle de tudo", disse a mãe nas redes sociais no dia do acidente.