In Memoriam

há 2 anos

Você foi em uma viagem com a Luiza, mas te espero em meus sonhos, diz mãe de grávida morta na MS-040

Amada e admirada pela bondade, Andreza não suportou os ferimentos do capotamento

23/12/2021 às 07:00 | Atualizado 22/12/2021 às 16:21 Vinicius Costa
Andreza estava grávida e morreu em acidente em MS - Reprodução/Facebook

Andreza Lopes Gonçalves Garcia, 36 anos, recebeu mensagens de despedida emocionantes. Amigos e família falam da saudade que a gestante deixou.

A mãe contou como está difícil aliviar a dor da perda, mas agradeceu todas as mensagens que recebeu nos últimos dias.

"Você [Andreza] é muito especial pra muitos que em sua vida passaram. O pai e a mãe ficamos felizes em ver como você é amada, todos te admiram por ser um anjo de bondade. Você foi em uma viagem com a Luiza, mas te espero em meus sonhos. A mãe te ama muito", relatou.

A jovem morreu em grave acidente no último sábado (18) na MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.

Natural na Balneário Camboriú e residente em Bombinhas, no estado de Santa Catarina, a mulher estava grávida e chegou a ser arremessada após o carro em que estava capotar.

Inicialmente, amigos não acreditaram na notícia. "Não estou acreditando meu Deus, que tanta  dor no meu coração", disse uma amiga.

Outra afirmou que não conseguiria viver sem Andreza por perto.

"Eu não posso perder uma das pessoas mais importantes na minha vida, eu não consigo imaginar minha vida sem ela", disse uma amiga bem próxima na rede social.

"Ainda não consigo acreditar. Parece mentira isso tudo", escreveu outra amiga.

Capotamento

A vítima era passageira de um Honda Civic com placas de Bombinhas, em Santa Catarina, conduzido por um homem de 32 anos.

O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros da cidade interiorana, quando um segundo carro invadiu a pista contrária e o motorista do Civic acabou não conseguindo controlar a direção após desviar do veículo, conforme o Da Hora Bataguassu.

Com o impacto do acidente, a gestante acabou arremessada do veículo e sofreu vários ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas ao dar entrada no hospital da cidade não resistiu e morreu.