Polícia

21/12/2021 10:43

Polícia prende acusado de matar rapaz que defendeu mulheres de assédio

Mais três homens foram esfaqueados pelo agressor

21/12/2021 às 10:43 | Atualizado 21/12/2021 às 18:59 Diana Christie
Leandro não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Facebook

O SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul prendeu João Félix da Silva Filho, 24 anos, na tarde desta segunda-feira (20). Ele é acusado de matar uma pessoa e esfaquear outras três na barranca do Rio Dourados, no último domingo (19).

Testemunhas disseram à polícia que João começou a assediar duas mulheres que foram a um bar às margens do rio comprar cerveja. Quando uma delas pediu para João parar de encostar, ele deu um soco na mulher e um grupo de homens foi socorrê-la.

Segundo a polícia, João entrou em vias de fato com os homens, depois saiu do local e retornou à barranca do rio com três facas. Ele atingiu quatro pessoas, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Vida.

Leandro Martins de Oliveira, 34 anos, morreu no hospital. Já Renato da Silva Santos, 27 anos, Jhonatan Vitor Galvão Seabra, 20 anos, e Claudinei Junior Marques dos Santos, 20 anos, estão em recuperação, conforme informações do site Fátima News. 

João foi encontrado em uma casa em Fátima do Sul e alegou legítima defesa. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.