17/12/2021 10:51
Passageiro dá soco no rosto de funcionária de empresa de ônibus em Campo Grande
Confusão começou quando o acusado perdeu a viagem que faria até Piracicaba
Homem, de 38 anos, foi preso na tarde dessa quinta-feira (16), na rodoviária de Campo Grande, após agredir a funcionária de uma empresa de ônibus, por ele ter perdido a viagem.
Segundo consta na ocorrência, o acusado chegou no local às 15h40 para aguardar o ônibus que o levaria até Piracicaba, saindo às 16h30. Entretanto, ele ficou aguardando a chegada do ônibus, que não ocorreu.
Quando foi perguntar a uma funcionária da empresa responsável o porquê do atraso, ela respondeu que o veículo havia acabado de sair, apontando para um ônibus de outra empresa, diferente da que constava no bilhete.
O suspeito ficou nervoso e alterado por ter perdido o embarque no ônibus, dando um soco no rosto da mulher. Eles entraram em luta corporal e a Guarda Municipal precisou ser acionada.
Quando um agente chegou e conteve o agressor, foi ameaçado pelo suspeito que disse "Vocês não sabem com quem estão mexendo, eu vou acabar com a vida de vocês, eu vou acabar com a carreira de vocês", além de proferir diversos xingamentos contra eles.
O homem foi preso e a mulher encaminhada para o IMOL para realizar exame de corpo de delito, devido as lesões da agressão recebida.