14/12/2021 15:52
Assassino de Jackeline já foi preso por contrabando e tráfico em Nova Alvorada do Sul
Ele está desaparecido e prometeu se entregar
O vendedor ambulante, Marcos Bezerra de Melo, 45 anos, tinha passagens por contrabando e tráfico de drogas, em Nova Alvorada do Sul. Ele é o assassino confesso da ex-mulher, a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, no dia 12 de dezembro.
Conforme o Jornal da Nova, em 2014, o feminicida foi preso por tráfico de drogas, mas não respondeu processo. Já em setembro 2020, o suspeito foi preso pelo DOF por crime de descaminho. Por esse crime há um processo judicial.
Jackeline foi morta ao terminar relação. (Foto: Reprodução Facebook)
Feminicídio
Jackeline terminou o relacionamento com o vendedor ambulante, Marcos Bezerra de Melo, 45 anos, ainda na noite de sábado (11).
Já na madrugada de domingo (12), Marcos foi até a casa da vítima e, segundo a polícia, de dentro do carro, atirou na ex-mulher. Ele teria saído com o carro, mas retornou ao ver a filha de Jackeline, que tem 20 anos, e outro filho dela, um menino de dez anos.
O agressor, segue a imprensa local, atirou em direção ao menino, mas a irmã dele entrou na frente e foi baleada no pulso. Marcos Bezerra fugiu e não foi mais visto.
A cabeleireira foi socorrida ao hospital local. Depois, transferida para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Além do tiro, a vítima sofreu uma lesão no rosto, ao bater a cabeça em uma quina.
A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul procura pelo criminoso.