14/12/2021 10:53
Dentista pede ajuda a noivo e escapa de estupro em consultório
Ela percebeu que estava em perigo e agiu rápido, mas mesmo assim ainda foi agredida pelo suspeito
Uma dentista sofreu uma tentativa de estupro durante um atendimento no seu consultório na noite dessa segunda-feira (13), no Bairro Aldeota, em Fortaleza. Quando percebeu que estava em perigo, ela enviou uma mensagem ao noivo, que a salvou.
Segundo o g1, a dentista disse em mensagem enviada pelo WhatsApp, que o paciente era "estranho". Ela disse estar com medo e pediu para o noivo ir ao consultório.
"Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele".
Em entrevista à TV Verdes Mares, a dentista afirmou que o homem entrou em contato com ela por redes sociais e marcou atendimento no último horário disponível. Quando o suposto paciente chegou ao consultório, as atendentes tinham ido embora, o que a deixou preocupada.
A dentista disse também que ficou com medo e se trancou no local. Ela chamou o noivo e só depois da chegada dele que ela iniciou o tratamento.
(Suspeito foi imobilizado pelo noivo da dentista. Foto: Divulgação Whatsapp)
Agressão
Ainda de acordo com a dentista, quando terminou de fazer a limpeza dos dentes do suspeito, ela foi agredida, em um momento que foi lavar as mãos e ficou de costas. A mulher sofreu cortes no corpo e teve um dedo quebrado.
“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relata.
Mesmo imobilizado, o suspeito disse que iria comprar uma arma para matar a dentista e se matar depois.
Ela está com medo que ele retorne ao consultório. O advogado da dentista, Gilberto Santos, disse que providências são tomadas para que a segurança da mulher seja providenciada.
"Estamos aguardando que esses fatos sejam elucidados e isso seja levado para a Justiça para que todas as providências sejam tomadas para resguardar a segurança da vítima e proteger a sociedade".