Geral

09/12/2021 09:57

Marília Mendonça vence categoria de Melhor Cantora do Ano e Dona Ruth recebe prêmio pela filha

As cantoras que concorreram com Marília decidiram eleger a eterna Rainha da Sofrência

09/12/2021 às 09:57 | Atualizado 09/12/2021 às 09:27 Dany Nascimento
Divulgação

A morte da cantora Marília Mendonça completou um mês e o título de Melhor Cantora do Ano no Prêmiot Multishow foi para a sertaneja, representada pela mãe Ruth. 

A eterna Rainha da Sofrência concorria à a categoria, na disputa com as cantoras Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza. 

As outras concorrentes decidiram homenagear Marília e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa como vencedora.

De acordo com o site Multishow, IZA, Luísa e Ivete se reuniram no palco da premiação para cantar e homenagear Marília. 

À capela, IZA cantou o hit “Como faz com ela”. Já Luísa, soltou a voz com "De quem é a culpa". E, por último, Ivete cantou "Eu Sei de Cor". Juntas, as três entoaram o hino que marcou a despedida da Rainha do Feminejo, "Todo mundo vai sofrer". 

Em seguida, Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, subiram ao palco para receber o troféu do Prêmio Multishow.

"É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!", declarou Dona Ruth.

"Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre", completou João Gustavo.