07/12/2021 18:51
Família de mochileiro morto em MS usa aniversário para 'doar vida' aos pobres (vídeo)
Tiago Escarcell Boher morreu em 20 de novembro, na Santa Casa de Campo Grande
A família de Tiago Escarcell Boher, morto aos 32 anos, usou a data do aniversário dele - seis de dezembro - para alimentar os mais pobres, em Pelotas (RS). O mochileiro morreu em batida de moto em MS.
Conforme a madrinha de Tiago, Mírian Boher, o rapaz faria 33 anos nesta segunda-feira, não fosse a tragédia no trânsito, na MS-306, perto de Paraíso das Águas.
‘’Fizemos cachorros-quentes e suco para distribuir aos moradores de rua de Pelotas. Foram 250 lanches entre às 20h e 01h30’’, detalha Mirian, ainda muito abalada pela perda.
A madrinha do mochileiro destaca que conversou com moradores de rua, ouviu as histórias deles e também contou sobre a vida de Tiago.
‘’Foi emocionante e um alento para nossa dor. Pudemos seguir o exemplo que o Tiago deixou... entre uma viagem e outra, ele e a mãe faziam essas ações a quem necessitasse’’, relembra Boher.
O lema que o grupo usou na homenagem é ''Bora viver'' e a frase era repetida a cada entrega de alimento.
Mirian garante que as ações de solidariedade vão continuar, inclusive, como forma de agradecer o carinho que a família de Tiago recebeu após a tragédia.
‘’Vamos dar um destino social para verba que foi arrecadada, pois o Tiago era desprendido e temos certeza que fazendo isso o deixaremos feliz onde ele estiver’’, agradeceu a madrinha.
Posted by Canal do Mochileiro on Monday, December 6, 2021
Posted by Canal do Mochileiro on Monday, December 6, 2021