01/12/2021 19:44
"Você vai morrer, está na minha lista", diz ex-mulher ao ameaçar homem no Noroeste
Ambos terminaram o relacionamento há dois anos, mas a mulher não se conformou com a separação
Um homem, de 34 anos, procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (1°) para denunciar ameaças que vem sofrendo de sua ex-mulher, de 39 anos, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Conforme o registro da ocorrência, ambos terminaram o relacionamento há dois anos, mas a mulher não se conformou com a separação e por isso vem perseguindo a vítima.
Nesse meio tempo, segundo o homem, a ex-companheira também fez várias ligações, registrou boletins de ocorrências e o acusou de violência doméstica.
A vítima relatou para os policiais que bloqueou a mulher e hoje, recebeu uma mensagem de um número desconhecido, onde estava a foto do seu comércio e notou ser a ex-mulher do outro lado da linha.
Ele apenas notou pela presença de uma música que a ex-mulher disse ser do casal. Mas sem continuar a conversa, a autora passou a ameaçá-lo e disparou "sabe você vai morrer, está na minha lista".
Temendo pela integridade, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para registrar a ocorrência tratada como ameaça.