01/12/2021 11:48
Jovem deficiente desaparecido há um ano pode estar em Campo Grande
Talisson sumiu de Dourados; mãe está em busca de notícias do filho
Após um ano e dois meses sem notícias do filho, Cristina da Silva Arruda, 44 anos, que reside em Dourados, afirma que recebeu informações de que Talisson Diogo da Silva, 22 anos, estaria em Campo Grande.
Ela conta que a informação seria de que o rapaz teria dormido em uma unidade de saúde da Avenida Cafezais, no bairro Jardim Canguru.
“Eu achei muito parecido com meu filho. Me mandaram foto, vídeo, o andado parece muito com o dele. Eu preciso muito encontrar meu filho. Fiz boletim de ocorrência, vou à delegacia com frequência, mas sinto que ninguém está se importando. Eu estou desesperada”, disse a mãe.
A mãe contou que o rapaz é esquizofrênico e tinha costume de andar nas ruas. Ela tem dez filhos e afirma que já percorreu vários municípios em busca de Talisson.
“Já fui para Rio Brilhante, Ponta Porã, várias cidades. Agora estou sem condições de sair aqui de Dourados. Recebi esse vídeo, espero que seja meu filho”, diz Cris.
A mãe pede que, caso alguém tenha informações do paradeiro do rapaz, entre em contato através dos telefones (67) 9 9839-0375 ou (67) 9 9861-1160.
Vídeo enviado para Cristina