26/11/2021 07:00
Baleado em assalto, Antonio ficou paraplégico e hoje passa fome sem emprego
Assaltantes atiraram em Antonio durante roubo de carro há 13 anos; ele vive com mãe idosa em situação de vulnerabilidade social
Antonio Carlos da Silva, 40 anos, é mais uma vítima da bandidagem em Campo Grande. Morador do Jardim Itália, o homem acabou ficando paraplégico.
Antes um trabalhador digno, agora ele vive entre a cadeira de rodas e a cama, com problemas até para tomar banho.
A mãe, idosa de 81 anos, não consegue se desdobrar para auxiliá-lo em certas coisas.
Antonio foi vítima de um disparo de arma de fogo há 13 anos, durante assalto, quando ele ainda trabalhava em um frigorífico.
Sem trabalhar, ele agora encara uma série de dificuldades, como a fome e a pouca ajuda de outras pessoas.
Emocionado, ele relembrou os momentos de terror quando dois indivíduos assaltaram seu carro e ainda o balearam, tiro que o deixou paraplégico.
Antonio é acamado e vive com dificuldades
(Foto: Arquivo Pessoal)
Em extrema situação de vulnerabilidade, Antonio espera receber ajuda da população, pois tem dias que não tem uma alimentação adequada, porque nem ele nem sua mãe podem trabalhar. "Não tem o que comer", disse brevemente.
Para tentar amenizar sua situação, o cadeirante faz um pedido bastante comovente ao dizer que necessita de fraldas por conta dos seus ferimentos e sonha com uma cadeira de rodas novas para se locomover de melhor forma, pois a sua já estaria bastante desgastada.
Para ajudar a família, o contato de Antonio Carlos é o (67) 99256-5307.