Polícia

há 3 anos

Mãe ameaça crianças com faca e elas pedem ajuda no Colégio Militar de Campo Grande

Os menores estavam bastante assustados e não quiseram retornar para casa com ela

22/11/2021 às 09:50 | Atualizado 22/11/2021 às 12:08 Antonio Bispo e Adriano Bueno
Crianças serão ouvidas pela DEPCA nesta segunda-feira - Wesley Ortiz/Arquivo

Duas crianças, de 14 e 8 anos, fugiram de casa após serem ameaçadas pela própria mãe com uma faca, na noite de domingo (21), em Campo Grande. Elas pediram ajuda para os guardas do Colégio Militar, que chamaram a Polícia.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe dos menores começou a ameaçá-los e, em dado momento, puxou com força o braço da menor de 8 anos enquanto segurava uma faca.

Com medo, os dois fugiram e pediram ajuda para pessoas na rua, mas ninguém ofereceu apoio. Dessa forma, decidiram ir até o Colégio Militar, que fica próximo à residência deles, para pedir socorro.

Os guardas acionaram a Polícia Militar e, quando a equipe chegou, as crianças estavam na praça em frente ao colégio junto com a mãe. Elas se negavam a voltar com ela para casa e a acusada negou os fatos.

Foi acionado o pai dos menores, que chegou ao local rapidamente. Para os agentes, ele disse que tem a intenção de pedir a guarda dos filhos, pois esse tipo de ocorrência tem acontecido com frequência.

Para ele, os filhos relatam que são constantemente ameaçados pela mãe e que ela é muito agressiva. Além disso, ela já deixou a menina de 8 anos sozinha em casa e agrediu o menino com fio de cobre.

O homem contou, ainda, que a mulher possui depressão e possui histórico agressivo, chegando a tentar suicídio em outra ocasião.

As crianças foram entregues ao pai e intimadas a comparecem à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente nesta segunda-feira (22).

 

Crianças fogem da mãe após ameaças com faca em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Monday, November 22, 2021