Campo Grande

há 3 anos

Família sobreviveu à 'tempestade do apocalipse', mas precisa de ajuda para se reerguer

Adolescente inclusive foi ferida por queda de árvore, mas acabou o dinheiro

22/11/2021 às 07:00 | Atualizado 22/11/2021 às 07:16 Antonio Bispo
A jovem se recuperou bem após o susto - Reprodução redes sociais

A família da adolescente que sobreviveu a uma queda de árvore durante a tempestade de areia que atingiu Campo Grande, no dia 15 de outubro, busca ajuda para conseguir se reerguer após a tragédia que quase destruiu a família.

O caso aconteceu quando mãe e filha pararam em uma loja de materiais, sendo que a menina ficou no carro aguardando a mãe voltar.

Nesse momento, uma tempestade de areia atingiu de repente a Capital sul-mato-grossense, destruindo casas e derrubando dezenas de árvores na cidade.

Uma delas, com vários metros de altura, caiu sobre o carro onde a menina estava, destruindo o veículo. A adolescente sofreu alguns ferimentos, mas sobreviveu ao episódio.

Entretanto, passado pouco mais de um mês, a família pede por ajuda, pois o veículo era utilizado pela mãe, que é manicure, para ir até a casa das clientes.

Como está sem o automóvel, ela precisa, muitas vezes, ir até os locais por carros de aplicativo, gerando mais custos para a família.

Além disso, a renda da família diminuiu por conta do ocorrido, pois a menina, que se recupera bem, precisou de tratamento ao longo do tempo.

Quem puder ajudar, a família criou uma 'vaquinha virtual. Os interessados podem acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/meu-milagre-fabiane-barreiros-goncalves.

Podem, também, entrar em contato diretamente com a mãe da adolescente, dona Fabiane Barreiros pelo telefone 67 99301-0188.