11/11/2021 12:30
Mãe com bebê de 7 meses pede ajuda para alimentar o filho
Geladeira está completamente vazia e o bebê está sem leite para se alimentar
Kamily Cristina, de 33 anos, está desesperada ao ver que sua geladeira está completamente vazia e, ela e o filho, não terão o que comer nesta quinta-feira (11).
No momento, Kamily está desempregada, pois está aguardando na fila do SUS para realizar uma cirurgia em um dos olhos. Dessa forma, não consegue emprego para ajudar no sustento de casa.
Com a dificuldade na alimentação, a mãe do bebê de 7 meses não produz leite, assim, seu filho precisa tomar leite de caixa para bebês. Ela contou, também, que o aluguel da casa onde mora está atrasado.
Ela pede ajuda para doação de qualquer tipo de alimento, de um fogão e botijão usados que não estejam mais sendo utilizados, e de fraldas tamanho M ou G para o bebê.
"O registro do meu botijão de gás vaza e o fogão não está funcionando. Eu estou completamente sem comida aqui em casa e hoje já não tenho mais o que oferecer para o meu filho", contou.
Quem puder colaborar, o telefone para contato é (67) 98215-9481. Ou, então, podem entregar as doações diretamente na casa dela, localizada na rua Engenheiro Lutero Lopes, 66 - Jardim Aero Rancho.