07/11/2021 17:10
Maraisa não aceita morte de Marília Mendonça: "Tudo no meu corpo dói"
Maraisa participou ativamente de todos os momentos do velório, cortejo e enterro da artista sertaneja
A cantora Maraisa, de 33 anos, da dupla com Maiara, disse que não consegue entender a morte de Marília Mendonça e revelou que está enfrentando dificuldades para aceitar a precoce partida da amiga.
A 'Rainha da Sofrência' perdeu a vida após o avião que ela e mais quatro pessoas, entre eles, o tio e assessor, e o produtor dela, cair em uma cachoeira na cidade de Caratinga, em Minas Gerais na última sexta-feira (4).
Maraisa participou ativamente de todos os momentos do velório, cortejo e enterro da artista sertaneja.
"Tudo no meu corpo dói. Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas", disse em uma rede social. "Eu nunca vou entender! Mas sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida", acrescentou.
Maiara & Maraisa e Marília Mendonça foram juntas aquela que seriam a turnê "Festival das Patroas". Para o ano que vem, a agenda delas estava praticamente completa. As três se apresentariam a partir de março em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo.
"E os nossos sonhos? E os nossos planos?", questionou Maraisa na rede social. Inconformada, ela se sente em alfa. "Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida".
A cantora também revelou nunca ter imaginado precisar de uma roupa preta para encontrar Mendonça pela última vez. Em um relato sobre a despedida, ela contou ter beijado e tocado a amiga.