há 3 anos
Antes de viagem, Marília Mendonça pediu para que cantor cuidasse do filho
Murilo Huff, ex-companheiro da cantora, é pai do pequeno Leo e postou uma foto deles com um texto emocionante
A cantora Marília Mendonça, morta em um trágico acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (4) em Caratinga, em Minas Gerais, pediu para que seu ex-companheiro, o cantor Murilo Huff, cuidasse do filho deles, o pequeno Leo de 1 ano e 11 meses.
A informação foi publicada pelo próprio cantor nas redes sociais, onde publicou uma foto da cantora, dele e do filho. Segundo o artista, Marília enviou uma mensagem antes de entrar no avião.
"Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião", escreveu.
Sem palavras para descrever o trágico acidente, Murilo disse que o filho deles pode ajudar a suprir a ausência da artista, mas também pode aumentar a saudade pela semelhança entre mãe e filho.
"Talvez esse pequeninho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido", desabafou o ex-companheiro da cantora.
Marília Mendonça foi enterrada em um cerimônia fechada para amigos e familiares na noite deste sábado (6) no cemitério Parque Memorial, em Goiânia. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.
Antes disso, uma multidão acompanhou o velório no Ginásio Goiânia Arena e prestou homenagens para a cantora, de 26 anos.