05/11/2021 18:50
Políticos de MS lamentam morte de cantora Marília Mendonça
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad disse ser um dia triste para a música brasileira e relembrou que cantora faria um show na cidade novamente
Políticos sul-mato-grossenses usaram suas redes sociais para lamentar a morte trágica da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (5).
O deputado federal Fábio Trad (PSD) afirmou que a notícia trouxe uma grande triste para ele e sua família. Além disso, o político lembrou de como a cantora era tão jovem e atingiu um auge cedo, aos 26 anos.
"Quanta tristeza, gente! Estamos todos consternados aqui em casa! Marília Mendonça agora nos braços de Deus! Tristeza absoluta! Deus abençoe e fortaleça sua família, bem como das pessoas que faleceram no acidente! 26 anos, poxa! 26!", escreveu.
Quem também usou as redes sociais para lamentar a tragédia foi o deputado Dagoberto Nogueira (PDT). Para o parlamentar, Marília tinha uma linda carreira e que isso deixa um luto no Brasil.
"Uma fatalidade que deixa o Brasil de luto. Toda solidariedade aos fãs, amigos e familiares da cantora e de todos que faleceram no acidente", disse.
A senadora Simone Tebet (MDB) também divulgou um texto repercutindo a morte e relembrou que nasceu em um estado acostumado a lançar vozes do mundo sertanejo.
"A perda de uma mulher jovem, talentosa, dona de uma das maiores vozes brasileiras da atualidade, nos choca e sensibiliza. Aos familiares, amigos e fãs, o meu profundo pesar. Que Deus conforte o coração dos familiares de todas as vítimas", disse.
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) também usou suas redes sociais e colocou em seu stories no Instagram, a mensagem de que a perda de Marília Mendonça é um dia triste para a música brasileira.
"Dia triste para a música brasileira com a despedida de Marília Mendonça. Em 2018, a cantora reuniu milhares de fãs em show em Campo Grande e se apresentaria aqui de novo no mês que vem", escreveu.