Polícia

há 3 anos

Suspeitos de furtarem várias residências em Campo Grande são presos (vídeo)

Vários produtos foram roubados das casas e estariam na casa de um dos suspeitos pronto para serem vendidos

05/11/2021 às 16:05 | Atualizado 05/11/2021 às 16:21 Vinicius Costa
Trio foi preso após arrastão em casas de Campo Grande - Divulgação/Batalhão de Choque da Polícia Militar

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu três suspeitos de participarem de arrastões em várias casas de Campo Grande. A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (4).

Segundo as informações, a polícia tomou conhecimento dos furtos após notar que dois homens em um veículo Volkswagen Gol, invadiram uma casa, arrombaram um portão e subtraíram aparelhos eletrônicos e uma bicicleta.

Após colher todos os detalhes do carro e até dos suspeitos, os policiais iniciaram as diligências que levaram até um dos possíveis criminosos em frente a uma residência. Ao verificar a presença da equipe policial, o suspeito tentou se esconder na casa, mas acabou abordado e confessando a participação no crime com mais dois colegas.

Conforme detalhes da polícia, um deles era responsável pela venda dos objetos furtados.

A equipe do Batalhão de Choque localizou o veículo usado nos furtos, em uma residência que estava com o portão totalmente aberto, na Rua Joaquim Constantino de Oliveira no bairro Los Angeles.

Testemunhas alegaram para os policiais que um indivíduo havia saído correndo da casa. Além do veículo, foram localizados, neste endereço, 3 televisões, 01 videogame e uma conta de energia em nome do primo de um dos suspeitos.

Ainda em diligências, os policiais deslocaram-se até outro endereço, na Rua Aquário, onde foram informados por um dos suspeitos, a localização de um indivíduo que, durante a entrevista, confessou que os produtos furtados encontravam-se no interior de sua residência. Dessa forma, foram localizados, em um dos cômodos, os aparelhos de televisão e uma bicicleta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para que se desse continuidade aos procedimentos cabíveis.