03/11/2021 07:00
Amigos falam em 'paz' e 'anjo' em despedida de Kleberson, morto a tiros na Cohab
Rapaz havia matado um homem há dois meses e possível acerto de contas culminou em sua morte
Amigos, conhecidos e familiares usaram as redes sociais durante a noite desta terça-feira (2) para fazer uma última despedida para Kleberson Gabriel Lescano Aragão dos Santos, de 19 anos, morto a tiros na região da Cohab, em Campo Grande.
A vítima havia pegado um carro por aplicativo de mobilidade urbana e sido alcançado pelos pistoleiros na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira. Segundo informações, ele recebeu vários disparos e um deles atingiu a cabeça.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Nas redes sociais, emoção é o que tomava conta nos textos de despedida.
"Irmão, eu não tenho palavras para agradecer o tempo que você ficou em minha vida, a nossa amizade foi uma que criou consideração de irmão em menos de 1 mês, de verdade, eu queria saber o que escrever aqui, mas a gente nunca está preparado para uma despedida, então essas palavras nunca demonstrará o quanto eu gostava de você, descansa em paz irmão e olha por mim de onde estiver, eu te amo de verdade", disse um amigo.
"A notícia que não queria receber tão cedo", escreveu uma mulher.
Nos comentários, muitas pessoas se despediam de Kleberson. "Descanse em paz, preto", pontuou uma pessoa.
"Descanse em paz meu menino que o Marcos Vinicios te receba de abraços aberto no céu", colocou outra mulher.
HOMICÍDIO
Kleberson Gabriel estava no radar da polícia desde o mês de setembro deste ano, quando assassinou a facadas Eder Adonis Alves. Após o homicídio, o rapaz deixou o local andando.
Ele morreu em frente a casa onde morava e funcionava uma loja de roupas, e o atendimento médico não teve tempo de socorre-lo.
Naquela ocasião, de acordo com as informações apuradas pela reportagem, a morte pode ter sido provocado por uma rixa antiga envolvendo Kleberson e Eder.
Morte
Kleberson morreu no fim da tarde do feriado de Finados na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, região da Cohab, em Campo Grande.
Segundo informações, a vítima não teve tempo de reação após os disparos dos criminosos. Ferido, o homem permaneceu por alguns momentos no colo de sua mulher e nem sequer teve tempo do socorro ser acionado, morrendo no local.
A Polícia Militar, Batalhão de Choque e Polícia Civil foram desempenhados para atender a ocorrência e iniciar as investigações sobre o crime.